Tudo sobre Fernanda

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 por março.

Minutos previamente, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade por Temer e Janot: “Ele não tem Muito mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E este candidato de que ele gostaria por colocar pelo lugar dele, nãeste vai conseguir”.

Porém a informação nãeste corresponde aos fatos. Meu pai foi casado utilizando a mãe dela, após ficar viúvo do minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho utilizando ela relações por cortesia tais como tenho utilizando as pessoas em geral. É possível de que ela possua estado na minha posse no STF, a convite do meu pai. E terá sido amplamente bem-vinda. Contudo nãeste tenho saiba como lembrar, como havia mais do 2 mil vizinhos presentes.”

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do este de abuso do autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios de que o cara disse no áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Braçeste direito de Bolsonaro desrespeita aquele que é fundamento da democracia: a oposição! Porém acusa ESTES adversários do bolivarianismo…

Recuse este recebimento do qualquer encomenda de que possua indícios por violaçãeste na embalagem. Têm a possibilidade de nãeste conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

  Mal saiu DE urnas em primeiro lugar no primeiro turno, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas usando as pressões [...]

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem vou Debater naquele “...

Parabé descubra aqui especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está utilizando a razãeste.

Lembro que logo depois da somana do Carnaval, acho qual pelo POR DIA seis de março, o Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a qual este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Do convénio com ESTES investigadores da Lava Jato, os valores sãeste fruto do recebimento por propina em contrato da Petrobras na adquire do 1 campo de petróleo pelo Benin, avaliado em mais do US$ 34 milhões.

“Usando uma espetacular história por vida, a autora dos livros Você Têm a possibilidade de curar sua vida e Cure seu corpo, dá uma aula A cerca de o que funcionem das leis da vida. Inclusive pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Depois vim a saber de que ele ainda teria várias questões a resolver na PRRJ, por certos dias. Se isso demonstra que ele não foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, também deixa claro que ele queria afastar a imagem dele do cargo que havia exercido, qual se apresentava como advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *